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Prazo de entrega:  As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. IMPORTANTE: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo. IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. É proibido pelos Correios, entrar no domicílio, realizar instalação ou manutenção de produtos, abrir a embalagem do produto; - coletar produtos de devolução ( nesse caso o consumidor levará o produto para troca na agência dos correios, mais próxima ), realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; - realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação. 2 Quando o cliente recusar a entrega, o produto voltará para nossa empresa e o dinheiro será devolvido ou caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa na caixa. Exemplo: Embalagem aberta ou avariada ou  produto em desacordo com o pedido. Se, ainda assim, você aceitar o produto e tiver algum problema, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

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